Conferências

Data: 16.10.2016

Local: Auditório Nossa Senhora de Fatima (Teatro Colégio Objetivo)

Horário: das 13h às 19h

Ingresso: Na compra de 01 livro: “Sexo e Vida, o resgate da força enfraquecia”,

você ganhará 01 ingresso para assistir as palestras. Valor do livro R$ 20,00

Informações: (19) 3406-7678

SEXO E VIDA

CONFERÊNCIAS ANTERIORES…..

Palestras, Exposições, Cultivo Orgânico,

 Livros, Assistência Social,…

Conheça os 17 anos do persistente trabalho da

Fraternidade Lux de Harmonização.

  

 

Desde 1994, anualmente, a Fraternidade Lux de Harmonização realiza a Conferência de Metafísica e Autocura. Para traduzi-la, resgatamos as primeiras informações, encontradas no boletim informativo nº 5 (Ano 1, Set/1997):

O QUE É A CONFERÊNCIA?
Conferência de Metafísica e Autocura. Conferencia….. Conferir! Momento de parada para conferir dados. Após um período de estudos, vivências, experimentos, nos quais buscamos a manifestação de nossos anseios na realização do nosso Plano de vida, um momento de parada, reavaliação, reflexão a cerca de nós mesmos e do Caminho escolhido.
Na possibilidade de contato com aqueles que, de alguma forma, trabalham, vivenciam as mesmas intenções e filosofia, a troca. O fortalecimento e o realinhamento pessoal de nossos propósitos internos com o Mundo que nos cerca.
A Metafísica trata do Conhecimento das Causas primeiras e dos princípios… da essência das coisas. Na busca do Autoconhecimento, a possibilidade de contatar as causas primárias de nossa Conduta. Saber de si mesmo em todos os níveis: Físico, Emocional, Mental e Espiritual é cada vez estar mais perto de nossa Essência!
É através da Visão de si mesmo, da Mudança de atitudes que vai se Auto-Limpando, e, de fora, real e gradativamente alcançar a superação dos desequilíbrios, desarmonias, divisões internas e externas. Tudo isso nos leva com maestria e independência à Autocura. Não mais permitindo nos colocar à mercê das circunstâncias e pessoas. É, por fim, ser Autoconsciente de nossas limitações e possibilidades. É fazer uso da Liberdade a que todos sempre almejamos para nós e para o Mundo em que vivemos.

A Fraternidade Lux encerra, satisfeita e honrada, as atividades da 16ª Conferência de Metafísica e Autocura de Americana, que discutiu o tema “Câncer: Alimento, Causa e Cura”, providenciando a entrega ao Hospital de Câncer de Barretos Pio XXII e ao Centro Infantil Boldrini de Campinas as doações recebidas no evento, como fruto materializado do esforço de um grupo que acredita nos seus propósitos.
Ao todo, foram arrecadadas 31.000 unidades de copos descartáveis, 591 latas de leite condensado, 1.983 seringas e 9.646 unidades de luvas cirúrgicas e de procedimento. Embora não tenham sido definidos como itens a serem doados, o evento arrecadou, ainda, 1 creme de leite, 20 agulhas, 20 fraldas tamanho M e 50 máscaras cirúrgicas.
Certos de que as doações chegarão aos seus destinos e a muitos beneficiarão, agradecemos a todos os que direta ou indiretamente colaboraram para que a 16ª Conferência fosse realmente um GRANDE ACONTECIMENTO.

============================================================================================

15ª CONFERÊNCIA DE METAFÍSICA E AUTOCURA DE AMERICANA
TEMA – “PLANETA TERRA PEDE SOCORRO: UMA TRAJETÓRIA DE DESEQUILÍBRIOS”
DATA: 19 de outubro de 2008
LOCAL: INSTITUTO EDUCACIONAL DE AMERICANA – AV. PAULISTA, 1258
REALIZAÇÃO: FRATERNIDADE LUX DE HARMONIZAÇÃO
INFORMAÇÕES: FONE (19) 3621-6294