Cursos

NÍVEL BÁSICO

O Nível Básico reúne as primeiras noções de autoconhecimento, do que é autocura e como alcançá-la. Informações que tratam do funcionamento do corpo físico, mental e espiritual e criam as condições para que cada um, à sua maneira e ao seu tempo, conheça a si mesmo e chegue ao equilíbrio.
NÍVEL I    -     LivroSentidos
O Corpo Físico é uma fonte inesgotável de prazer. Ele existe para proporcionar experiências únicas através dos 5 sentidos: visão, audição, tato, olfato e paladar. Alcançar essa compreensão é abrir as portas da autocura; é entrar em contato com uma sabedoria que nos permite entender qual é o “caminho do meio” a seguir. Deixa-se de ser levado e começa-se a trilhar, por si próprio, esse caminho.
NÍVEL II   -  Livro Virtudes
A autocura está intimamente ligada à saúde física. Numa época em que “o mundo” apresenta-se doente, são privilegiados os que despertam e compreendem que toda doença que se manifesta no físico primeiro se manifestou na mente e, em seguida, no corpo de emoção. Se a doença entra pela mente, se instala no emocional e se manifesta no físico, ela deverá sair por onde entrou. Trata-se de um caminho inverso que disciplina as atitudes internas da mente e promove mudanças profundas nos aspectos externos da vida. Alcança as virtudes quem se conscientiza que pode escolher o direcionamento das próprias ações e ativar sua essência divina.
NÍVEL III  -   Livro Dons
Informações que permitem uma compreensão profunda sobre a dualidade e o equilíbrio pessoal; equilíbrio este que conduz à serenidade. A serenidade está dentro de cada um, ainda que o mundo e os acontecimentos impulsionem sempre para o desequilíbrio e para o sofrimento. Quando uma pessoa alcança a serenidade, ela é mantida independente do meio.